Softwares para Automação de Bibliotecas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal, Como faço para transportar um banco de dados no formato Marc de um softwere para outro programa?

2 participantes

Ir para baixo

Pessoal, Como faço para transportar um banco de dados no formato Marc de um softwere para outro programa? Empty Pessoal, Como faço para transportar um banco de dados no formato Marc de um softwere para outro programa?

Mensagem por André Benício Sáb 10 Jul 2010, 10:32 am

Pessoal,

Se tiver alguém que possa me ajudar.Eu agradeço desde já. Eu tenho o programa informa na biblioteca e gostaria de passar o banco de dados para para o biblivre. Eu sei que o programa informa tem o formato marc, acho que com esse formato posso fazer a transferência de dados para o novo programa ou não? Se puder, como é o procedimento?
Agradeço desde já.

André Benício

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, Como faço para transportar um banco de dados no formato Marc de um softwere para outro programa? Empty Re: Pessoal, Como faço para transportar um banco de dados no formato Marc de um softwere para outro programa?

Mensagem por Administrador Qua 14 Jul 2010, 10:12 am

Você deve verificar se o software que receberá os dados MARC possui a opção de importar dados MARC.

Caso tenha, apenas copie os dados MARC do BibLivre e cole na opção de importar dados MARC do software receptor.

Espero que tenha entendido!!!
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Itabira, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos